Em 'Força de Mulher', Sarp reencontra sua família em um momento de muita tensão

Foto: Record/Divulgação

Nesta quinta-feira (26/12) em Força de Mulher, Hatice recebe a notícia da piora de Bahar e corre para o hospital com Ceyda, Yeliz e as crianças. Ao chegar, eles dão de cara com Sarp no corredor do PS. Nisan e Doruk não conseguem conter a emoção e abraçam o pai. ''Papai! Papai! Finalmente eu posso falar isso", diz Nisan aos prantos abraçada a Sarp. Munir chega neste momento, interrompe o encontro e rapidamente retira Sarp do local.  

Ainda no capítulo de hoje, Enver levanta a noite para beber água e percebe que Sarp não está mais deitado no sofá. Arif se assusta ao notar que Bahar está piorando e, desesperado, chama os médicos. Piril não consegue ficar sem notícias do marido e sai para procurá-lo. Doruk acha que o encontro com o pai foi somente um sonho. Suat continua mantendo Sirin trancada em casa.  

Foto: Record/Divulgação

Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na RECORD.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato