Na reta final da primeira fase da trama, Sarp tenta salvar a vida de Enver depois de serem surpreendidos e perseguidos por Munir em "Força de Mulher'

Foto: Record/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (03/12), às 21h, a RECORD exibe mais um capítulo da reta final da primeira fase de Força de Mulher. Enquanto conversa com Enver, Sarp vê Munir chegar ao restaurante com seus homens. Ele, imediatamente, puxa o alfaiate pelo braço, e os dois saem correndo no meio da multidão. Munir quase os alcança e aponta a arma para eles, mas Sarp pede para que o padrasto de Bahar entre logo no táxi com ele. Dentro do veículo, Sarp percebe que Enver está desmaiado e o leva para o hospital. 

E mais! Bahar se apavora quando Hatice avisa que Enver passou mal e corre para o hospital com Arif, Ceyda, Yeliz e as crianças. Hatice chega à unidade de saúde, vê Sarp e ataca o genro aos gritos. Bahar e os amigos também chegam ao local, e Sarp atravessa na frente do carro de Arif. Hatice chora ao saber que o marido está sendo operado. Sirin discute com Bahar.


Fotos: Record/Divulgação

Acompanhe as emoções dos momentos finais da primeira fase de Força de Mulher, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato