'New faces' ensina e desafia as participantes a criar conteúdo digital

Danni Suzuki e Lelê Martins com as participantes de NEW FACES.
Foto: E! Entertainment/Divulgação

Em NEW FACES, o novo reality show do E! Entertainment, apresentado por Danni Suzuki, uma prova desestabiliza as aspirantes a modelo. No quarto episódio, que vai ao ar quinta-feira, 12 de dezembro, às 23h, a "Blogueira PCD", Lelê Martins, e a produtora de conteúdo digital Gabriela Andrade contam os segredos para um bom vídeo nas mídias sociais.

''O diferencial das candidatas é ter pluralidade, diversidade de discursos, de corpos, de personalidades'', diz Lelê. Ela conta que se tornou a Blogueira PCD ao tentar entender o que é ser uma pessoa com deficiência, negra e moradora da favela.

Após as oficinas, as oito finalistas são desafiadas a fazer um tutorial de make cujo astro é um batom azul. A prova causa muito nervosismo entre as participantes e a psicóloga Vanessa Abdo conversa com elas sobre a pressão não só no reality, mas também na carreira de modelo e influencer.

NEW FACES é o reality protagonizado por mulheres que são invisibilizadas no dia a dia – PcDs, trans, gordas, 60+, albinas. A sociedade ainda não está totalmente preparada para recebê-las, mas é preciso que essas mulheres ocupem seus espaços para inspirarem outras pessoas. A vencedora assinará um contrato com a agência Rock e terá ainda um prêmio surpresa.

NEW FACES vai ao ar às quintas-feiras, às 23 horas, no E! Entertainment. Um dia após a exibição no E! Entertainment, os episódios estarão disponíveis no Universal+.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato