Que comece a contagem regressiva! Falta um mês para a estreia do 'BBB 25'

Foto: Reprodução

A data está marcada! Em 13 de janeiro os brothers e sisters do 'BBB 25' entram na casa e o público embarca junto em mais uma temporada do reality. Daqui a um mês se inicia uma edição especial de 100 dias, que já chega com novidades. Com laços fortes estabelecidos antes do jogo, as duplas vão trazer surpresas para a disputa.
 
O programa celebra não só suas 25 edições, como também se inspira nos 60 anos da TV Globo. A casa mais vigiada do Brasil mergulha na fábrica dos sonhos, carregando a decoração com traços das histórias contadas pela Globo. Uma temporada cheia de grandes momentos. E falta pouco para descobri-los!
 
Enquanto isso, o Big time desta edição, capitaneado por Tadeu Schmidt, começa a ser conhecido. Beatriz Reis e Thiago Oliveira comandam os flashes da TV Globo; Gil do Vigor e Ceci Ribeiro apresentam o ‘Bate-Papo BBB’ no gshow e no Globoplay; e no Multishow, Pitel, Ed Gama e Vitor diCastro se revezam na bancada do ‘Mesacast BBB’.
 
Na próxima semana, mais uma novidade: quem estará à frente do humor no ‘BBB 25’? 
 
O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em 13 de janeiro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato