Silvia Abravanel comemora a chegada do Ano Novo no "Sábado Animado" deste sábado (28)

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e João Raposo/SBT

No dia 28 de dezembro, Silvia Abravanel chega trazendo alegria para a manhã do SBT no ''Sábado Animado''. A partir das 6h, a atração inicia as comemorações de Ano Novo com um programa inédito e repleto de energia. Entre as gincanas da vez, Silvia comanda “Mais Experiente”, “Encontre as Palavras”, “Prova dos Sobrenomes” e mais. Nos desenhos a serem exibidos estão “Thomas & seus Amigos”, “Show da Luna”, “Polly Pocket”, “Barbie Vida na Cidade”, “Barbie Nós Duas Juntas”, “Superbook”, “Ghostforce”, “Beyblade”, “Parque Patati Patatá”, “Tom & Jerry” e “Bob Esponja”.

No “Picapau Amarelo”, a turminha prepara o sítio e começa a decorá-lo para a festa do folclore que está chegando. Eles farão questão de que a Tia Nastácia conte todas as histórias sobre o tema e ela escolhe a história do Curupira e seus mistérios na natureza. É claro que nas “Receitas de Tia Nastácia” o preparo teria que ser temático e nada mais folclórico e brasileiro do que um bolo de fubá. Nas “Experiências do Visconde”, ele e Emilia irão ensinar como fazer um pião caseiro.

O “Sábado Animado” é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato