Band exibe série documental ''PCC: Poder Secreto'' na faixa Noites da Max a partir de segunda-feira (06)

PCC: Poder Secreto narra a história da facção a partir do ponto de vista dos próprios "irmãos".
Crédito: Divulgação/Max

A Band exibe a partir de segunda-feira (6), na faixa ''Noites da Max'' às 22h45, a série documental PCC: Poder Secreto. Baseada no livro Irmãos: Uma História do PCC, de Gabriel Feltran, e dirigida por Joel Zito Araújo, a produção Max Original conta a trajetória da facção, retrata os bastidores do ambiente prisional e destaca a cultura musical que reflete uma realidade ocultada pela sociedade.

Os quatro episódios, com 45 minutos de duração cada um, apresentam um panorama inédito do Primeiro Comando da Capital (PCC) - desde a sua fundação até os dias atuais - e reúne depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da associação criminosa, familiares e autoridades, narrando os detalhes a partir do ponto de vista dos próprios "irmãos", que revelam suas lógicas internas, códigos de conduta e estruturas. A atração mostra ainda canções emblemáticas licenciadas pelos Racionais MC’s, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha.

PCC: Poder Secreto vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Na sexta-feira (10), no mesmo horário, a emissora leva ao ar o primeiro capítulo de Crimes Misteriosos: Madeleine McCann, outro documentário de sucesso da plataforma de streaming que busca entender o que aconteceu com a garotinha britânica de 3 anos, desaparecida desde 2007 quando passava férias com a família em Portugal. Quase 18 anos depois, o caso continua sem respostas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato