Em 'IRIS', Hyun-jun recebe ordem expressa diretamente do gabinete: Ele deve eliminar um influente político japonês!

Foto: Record/Divulgação

Nesta terça-feira (14/01), em IRIS, Hyun-jun recebe uma ordem que coloca novamente sua moralidade à prova. O agente deve eliminar um influente político japonês, membro do partido da justiça social, amplamente respeitado pela população, e que também é um líder oculto da Yakuza, poderosa organização criminosa. A execução dessa missão é uma condição imposta pelo gabinete para sua liberação, forçando Hyun-jun a enfrentar um dilema ético extremo.

Enquanto isso, Seung-hee segue determinada a encontrar Hyun-jun, convencida de que ele não está morto, como foi declarado. Sua investigação faz com que ela persiga Sun-hwa, acreditando que ela pode revelar a localização de seu amado.

IRIS – Organização Secreta Coreana vai ao ar de segunda a sexta-feira, à meia-noite, na RECORD. Excepcionalmente às quartas-feiras, o público poderá assistir aos episódios em um horário especial, às 23h30, logo após as partidas do Campeonato Paulista.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato