Globo exibe os melhores momentos do 'Planeta Atlântida' neste domingo

Foto: Reprodução

Celebrando o orgulho, união e resiliência do povo gaúcho, a Globo exibe no final de semana os melhores momentos do festival ‘Planeta Atlântida’, que vai ao ar no domingo, dia 2 de fevereiro, após o 'Big Brother Brasil'.  Com apresentação de Kenya Sade, terá ainda reportagem de Giulia Perachi, um dos rostos mais populares do jornalismo da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Conectando gerações ao longo de 28 anos de história, ‘Planeta Atlântida’ é posicionado como o maior festival de música do Sul do país. Do funk ao sertanejo, passando pelo pop, reggae, trap e rock, essa edição vai reunir uma grande diversidade de gêneros musicais em um só lugar: o Palco Planeta. Entre as atrações, nomes como Luísa Sonza, Ana Castela, Anitta, Alexandre Pires e Filipe Ret vão animar a festa.

No ar após o ‘Big Brother Brasil’, a exibição dos melhores momentos do 'Planeta Atlântida' tem direção de Maria Joana Lessa e Rodrigo Nascimento, com roteiro de Diogo Gardoni e Vinicius Buhler. A direção de gênero é de Joana Thimoteo.
 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato