Globo e CBF firmam acordo de exclusividade para a transmissão da Supercopa Feminina


Torneio que abre o calendário nacional do futebol feminino, a Supercopa começa na próxima sexta-feira, dia 7. A Globo acertou com a CBF um acordo para esse ano (2025), que prevê exclusividade de transmissão do torneio em todas as mídias, sendo até quatro jogos na TV Globo e todas as sete partidas no sportv, entre quartas de final, semifinal e final.
 
Em sua quarta edição, a Supercopa deste ano vai contar com as participações de Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Real Brasília, São Paulo e Sport. Nas quartas de final, a TV Globo exibe duas partidas no dia 9 de março. A decisão acontece exatamente uma semana depois, em 16 de março.
 
Dono da maior hegemonia do futebol nacional, o Corinthians, vencedor das cinco últimas edições do Brasileirão Feminino, é também o atual tricampeão e único clube na história a levantar a taça da Supercopa.  
 
Tabela Supercopa Feminina
 
Sexta-feira, 7 de Março
 
21h30 – Sport x São Paulo 
Transmissão: sportv
 
Sábado, 8 de Março
 
19h – Bahia x Cruzeiro 
Transmissão: sportv
 
Domingo, 9 de Março
 
16h – Real Brasília x Flamengo 
Transmissão: TV Globo e canais sportv
 
16h – Grêmio x Corinthians 
Transmissão: TV Globo e canais sportv

Quarta-feira, 12 de Março
 
Horário a definir – Semifinais 
 
Domingo, 16 de Março
 
Horário a definir – Final 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato