Globo, Multishow e Globoplay transmitem o show de Lady Gaga em Copacabana em Maio

Foto: Reprodução

Se o Rio é o palco do mundo,  a Globo é a janela que leva os maiores eventos para todo Brasil. E o próximo encontro já está marcado: será dia 03 de maio, com Lady Gaga. A cantora, compositora e atriz norte-americana, considerada um dos ícones pop da nova geração, chega ao Brasil para um super show em Copacabana. E se teremos milhões de fãs nas areias da praia, outros milhões poderão curtir de onde estiverem, em diversas partes do país, através das telas da Globo, que prepara uma super transmissão na TV Globo, Globoplay e Multishow.  
 
A transmissão tem direção de gênero de Joana Thimoteo, responsável por todos os grandes eventos e musicais da Globo – entre eles os carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, e os festivais de música como Lollapalooza e The Town, entre outros. Serão centenas de profissionais, incluindo equipes de logística, figurino, caracterização e outras áreas envolvidas em uma megaestrutura local, – além da equipe que fica na emissora
 
O show acontece dia 03 de maio, e será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay. A transmissão do show tem direção de gênero de Joana Thimoteo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato