![]() |
| Foto: Tânia Rego/Agencia Brasil |
A jornalista Marília Arrigoni entra para o time de debatedores fixos do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães na TV Brasil, a partir desta quarta (12). "Estou honrada de agora assumir a cadeira de debatedora. A energia da Cissa é muito boa e ela conduz o papo como se estivesse na sala de estar. Me sinto à vontade e muito feliz", comemora.
Com trajetória nos programas esportivos da emissora pública, a profissional comanda a edição do final de tarde do programa diário Stadium e foi a primeira mulher a conduzir o bate-papo do No Mundo da Bola, tradicional mesa redonda dominical da TV Brasil. Ela ainda apresentou o videocast Copa Delas, sobre futebol feminino, projeto voltado para as redes sociais que também ganhou janela na telinha.
Marília Arrigoni já está na equipe do Sem Censura desde a retomada do formato, há um ano, em fevereiro de 2024. Ela participava da produção no quadro semanal "Tá Bombando" em que trazia as principais notícias do esporte para uma conversa descontraída com Cissa Guimarães e os convidados da atração.
A nova debatedora do programa recorda a importância do programa em sua vida. "O Sem Censura faz parte da memória afetiva. Sempre assisti com tias e primas", lembra a jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
"A incorporação de uma funcionária concursada do quadro da empresa ao elenco de debatedores fixos do Sem Censura mostra que a parceria entre nossa equipe própria e colaboradores é uma forma eficiente de produzir comunicação pública de qualidade", afirma o diretor-presidente da EBC, Jean Lima.
Tags:
Programação
