RPC é finalista no Prêmio Galo de Gramado com a campanha 'Somos a Magia do Natal'


A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, é finalista no Prêmio Galo de Gramado, uma das premiações de destaque do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, na categoria ‘Promo de Especial', com a campanha 'Somos a Magia do Natal'. A iniciativa, que encantou e emocionou os paranaenses, concorre ao lado de grandes players do mercado audiovisual, como Globo, Globoplay e Telecine. 

A campanha celebra a magia do Natal e traz mais uma aventura de Marry, a “bolinha de Natal”, mascote da RPC. Criado internamente pela equipe da emissora, o projeto se destacou pela originalidade, emoção e pela conexão com o público. 

"Ao longo dos anos, acompanhar e participar da evolução deste projeto tem sido um orgulho para a equipe. Este ano foi o mais desafiador: cada profissional se dedicou intensamente, desde o storyboard e a animação até a pós-produção e a produção musical. Hoje, temos orgulho de dizer que este é um projeto 100% original, criado inteiramente por nossa equipe. No final, estávamos todos emocionados com o resultado, junto com o povo paranaense, que, assim como a Marry, foi fundamental para o sucesso da campanha", afirma Renann Oliveira, Coordenador de Videografismo da RPC. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato