"Saúde e Fé" mostra a importância da campanha Fevereiro Roxo

Foto: Gabriela Souza/TV Aparecida

O "Saúde e Fé", que vai ao ar na TV Aparecida neste sábado (8/2), às 16h, traz como tema o Fevereiro Roxo. A campanha visa conscientizar a população sobre doenças crônicas que acometem milhões de pessoas pelo mundo, como Alzheimer, lúpus, fibromialgia e leucemia.

A campanha Fevereiro Roxo possibilita que se conheça os sintomas, as causas e as opções de tratamento de doenças crônicas possibilitando buscar ajuda médica precoce e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

O convidado de Frei Rinaldo Stecanela para falar sobre o assunto será o reumatologista Dr. Rodrigo Antunes da Silveira, especialista em doenças raras.

Na entrevista, o convidado vai explicar detalhes sobre as doenças crônicas, os sintomas e como reconhecer os primeiros sinais.

"Saúde e Fé", sábado, às 16h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato