Diego Martins, que era Odete Roitman no 'The Masked Singer Brasil', vence a quinta temporada

Foto: Globo/Maurício Fidalgo

O reality misterioso das tarde de domingo da Globo chegou à final neste domingo, dia 30. O 'The Masked Singer Brasil' revelou o vencedor de sua quinta temporada: a personagem Odete Roitman, desmascarada como Diego Martins. O ator conquistou o título após a decisão do júri, formado por Belo, Sabrina Sato, Tata Werneck e Tony Ramos, que levou em consideração toda a trajetória dos finalistas. Diego Martins disputou o título ao lado de Foguinho – Jonathan Azevedo era quem vestia a fantasia e conquistou o segundo lugar; e Sol – que escondia Jeniffer Nascimento e ficou com a terceira colocação.
 
A quinta temporada de ‘The Masked’ abriu as comemorações aos 60 anos da TV Globo, homenageando a teledramaturgia por meio do resgates de personagens icônicos. Os musicais, por sua vez, foram trilhas de tramas marcantes. Na final, cada mascarado fez duas apresentações: Sol emocionou com “Greatest Love of All” e “Chandelier”, enquanto Foguinho trouxe energia com “Felicidade” e “Favela Venceu”. Já Odete Roitman garantiu a vitória com “Girls Just Wanna Have Fun” e “O Amor e O Poder”. Além das performances, o episódio contou com uma participação especial de Diogo Nogueira, que cantou “Clareou” ao lado da apresentadora Eliana. Nos bastidores, Kenya Sade trouxe as últimas impressões da plateia e dicas de bastidores dos competidores.
 
Diego Martins celebra a experiência: “Estou muito feliz! Estar mascarado no ‘The Masked’ é estar quase de drag, só faltou minha maquiagem (rs). Estava, a todo momento, tentando passar o que sentia através da máscara. Foi muito desafiador! Mas um dos primeiros empregos foi em festa infantil, como bonecão, me lembrei muito disso. Foi incrível participar, a todo momento. Me diverti muito”, conta. 
 
Jonathan Azevedo também destaca a realização em participar do reality: “Foi desafiador, mas incrível. Fui para curtir, não tive muita estratégia. Como precisava me concentrar para ficar dentro da fantasia e fazer a coreografia, não pensava muito nos jurados, apenas curtia. A mega produção e o cuidado da equipe me encantaram”. Jeniffer menciona, ainda, a importância do programa em sua jornada pessoal: “Participar no ‘The Masked’ foi um momento de reconexão comigo. Acabei de ser mãe, e quando começamos o processo, minha bebê estava com oito meses, mais ou menos. Foi difícil inicialmente conciliar a maternidade com o trabalho, e o corpo também, o condicionamento físico é outro, mas o processo foi muito bonito. O programa veio para reforçar para mim o quanto eu sou capaz. Agora, eu queria ter podido dançar mais. Mas, ao mesmo tempo, acho que isso acabou sendo positivo, porque as pessoas sabem que eu danço, então ter dançado menos pode ter dado uma confundida”.
 
O 'The Masked Singer'  é uma coprodução da TV Globo com a Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato