'Direto ao Ponto' recebe Neri Geller para falar sobre como os preços dos alimentos afetam o agronegócio e a população


O empresário e ex-ministro da Agricultura, Neri Geller, é o convidado especial do programa Direto ao Ponto de hoje (10) para um debate sobre o impacto dos preços dos alimentos na economia, no agronegócio e no cotidiano da população brasileira. A entrevista será conduzida por Evandro Cini, que receberá também uma bancada de especialistas do setor para enriquecer a discussão.

A alta nos preços dos alimentos impacta diretamente o orçamento das famílias e a cadeia produtiva do agronegócio. O programa abordará as principais causas dessa oscilação, as políticas públicas para conter a inflação alimentar e as possíveis soluções para um setor tão vital à economia nacional.

O Direto ao Ponto vai ao ar sempre às segundas-feiras, às 21h30. O programa pode ser acompanhado na TV Jovem Pan News, no canal da emissora no YouTube, no Panflix, na rede de rádios e nos principais canais de FAST Channels, incluindo Pluto TV, Samsung TV Plus, LG Channels, TCL, Vidaa TV, entre outros.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato