Jornal da Record atinge mais de 10 pontos e abre até 6 pontos de vantagem sobre a concorrente

Foto: Divulgação RECORD  

Apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, o Jornal da Record atingiu quase 11 pontos na noite desta terça-feira (25/03), garantindo a segunda colocação absoluta. 

A marca foi alcançada durante a exibição do JR Esporte, transmitido das 20h52 às 21h02. Apresentado ontem por Bruno Laurence, o quadro conquistou média de 10,3 pontos, pico de 10,7 e share de 15,7%, consolidando o segundo lugar isolado contra a terceira colocada, que anotou seis pontos a menos, 4,3 de média. 

Na faixa completa, das 19h55 às 21h, o Jornal da Record registrou 9,3 pontos, pico de 10,7 e participação de 14,4%. O SBT, na terceira colocação, teve menos da metade da audiência, 3,7 pontos. 

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares/ GSP 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato