Animação com vozes de Rodrigo Santoro, Natália Lage e Guilherme Briggs chega ao Canal Brasil

Foto: Divulgação

Em uma história curiosa e cômica, o longa-metragem ''Bizarros Peixes das Fossas Abissais'', de Marcelo Fabri Marão, estreia neste sábado, dia 5 de abril, às 21h, no Canal Brasil. O filme acompanha três super-heróis nada convencionais: uma heroína (voz de Natália Lage), uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo (Rodrigo Santoro) e uma nuvem com incontinência pluviométrica (Guilherme Briggs), que estão em uma jornada para chegar às profundezas do oceano. Os três companheiros percorrem diversos locais, desde a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, até a Sérvia e as fossas abissais, para encontrar a parte de um misterioso mapa que os levará para o fundo do oceano.

''Bizarros Peixes das Fossas Abissais'' foi premiado como Melhor Longa pelo Júri Popular no XXII Festival Internacional de Animação de Lisboa, em Portugal, em 2023, e como Melhor Longa de Animação no City Film Festival Stockholm, na Suécia (2023). Também venceu o Prêmio de Concepção Artística no Festival de Cinema Latino-americano de Alter do Chão, no Pará (2023), o de Melhor Longa de  Animação no Festival de Cinema de São Bernardo do Campo, em São Paulo (2023) e de Trilha Sonora, Animação de Personagem, Atuação de Voz e Melhor Longa Nacional de Animação no Festival Internacional de Animação (ANIMAVERSO), em Santa Catarina (2023).


Fotos: Divulgação

Bizarros Peixes das Fossas Abissais (2024) (75') – Inédito
Horário: Sábado, dia 5/04, às 21h
Direção: Marcelo Fabri Marão
Classificação: 10 anos

Sinopse: A animação acompanha uma heroína cujo superpoder consiste em metamorfosear seus glúteos em um feroz e imenso gorila. Contando com a ajuda de uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica, a protagonista deve juntar cacos de um vaso para formar um mapa em uma jornada até as profundezas do oceano.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato