Controladora de Unicesumar e Uniasselvi bateu marca de R$ 300 mi de lucro líquido em 2024, diz CEO no É Negócio deste domingo

O CEO da Vitrus, William Matos (à esq.), conversou com o jornalista Carlos Sambrana no programa desta semana. Foto: Divulgação/CNN Brasil

O CEO da Vitrus, empresa do setor de educação, é o convidado do ''É Negócio'' deste domingo. William Matos tem 18 anos de experiência como gestor educacional, é mestre em gestão de políticas públicas com ênfase em educação e lidera a companhia desde 2022.

O grupo é líder em educação à distância no Brasil, administrando instituições de ensino superior como a Unicesumar e a Uniasselvi. As duas empresas têm cerca de 900 mil alunos, em cursos que vão da graduação ao doutorado, além de técnicos e profissionalizantes.
 
À frente da EAD Unicesumar desde 2007, Matos viu a instituição saltar de 300 para 75 mil alunos em dez anos. Com um lucro líquido de R$ 300 milhões em 2024, e com a missão de democratizar o acesso à educação, no ano passado a Vitru fez uma migração inédita no mercado de capitais: trocou a bolsa americana Nasdaq para a B3, a bolsa brasileira.

A entrevista vai ao ar neste domingo (6), às 20h45, na CNN Brasil.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato