Duelo de Gigantes! Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste domingo (20), com transmissão exclusiva na RECORD

Foto: Antônio Chahestian/Record

Jogaço na tela da RECORD! Neste domingo (20/04), a partir das 18h, a emissora vai exibir, com exclusividade na TV aberta e para todo o Brasil, o duelo entre Fortaleza e Palmeiras, pela quinta rodada do Brasileirão. A partida também será exibida no R7 e no PlayPlus. 
 
Na narração estará Cleber Machado, que terá ao seu lado nos comentários Dodô, Maurício Noriega e Salvio Spinola. À beira do gramado estarão: o apresentador Bruno Laurence e os repórteres Jean Brandão e Alexandre Oliveira. 
 
Nas redes sociais, em parceria do R7 com o Desimpedidos, a equipe é composta por Zé Luiz apresentando; Chico Pedrotti narrando Rudy Landucci, Bira, Yara Fantoni e Madson comentando; e Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão nas reportagens.   
 
Esporte Record 
 
Os gols, as polêmicas e tudo o que de melhor aconteceu na rodada é no Esporte Record, atração que vai ao ar logo após o Domingo Espetacular, às 23h, sob comando de Cleber Machado e Paloma Tocci. 
 
Como chegam os times? 
 
O Fortaleza não vence há três partidas e ocupa a 11ª colocação com cinco pontos ganhos. O Leão do Pici estreou no Brasileirão com vitória diante do Fluminense, empatou com Mirassol e Internacional, e foi derrotado na rodada anterior para o Vitória por 2 a 1, jogando fora de casa.  

Já o Palmeiras é o vice-líder e um dos invictos da competição. Em quatro jogos, os comandados de Abel Ferreira venceram três e empataram um. No último duelo, visitou o Internacional e saiu vitorioso pela vantagem mínima, gol marcado pelo uruguaio Facundo Torres.  
 
Não perca! 
- Domingo (20/04), às 18h, Fortaleza x Palmeiras 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem