Edição especial do The Love School deste sábado (19) exibe o evento ''A Família ao Pé da Cruz''

Foto: Demétrio Koch

O The Love School do próximo sábado (19/04) vai ao ar com uma edição especial, exibindo o evento ''A Família ao Pé da Cruz'', que será realizado na Sexta-feira da Paixão (18/04), na Arena Pacaembu, em São Paulo.

O programa trará a emocionante transmissão desse encontro, que tem como propósito principal restaurar lares, fortalecer a fé e promover a reconciliação entre os membros da família.

Uma oportunidade única para as famílias se reconectarem e encontrarem a cura, tanto emocional quanto espiritual. A proposta é clara: criar um ambiente de recomeço, onde corações feridos fossem restaurados e relacionamentos rompidos, reconstruídos.

Inspirado em Colossenses 1:21, que fala sobre a reconciliação por meio da cruz, o evento foi cuidadosamente planejado para levar paz, perdão e unidade aos lares.

Hoje, muitas famílias dividem o mesmo espaço físico, mas vivem separadas pelo silêncio, pelas mágoas e pela indiferença. E é justamente esse cenário que o encontro buscou transformar: aos pés da cruz, tudo pode ser renovado.

Um momento de fé e esperança, que será revivido no The Love School deste sábado, a partir do meio-dia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato