Força de Mulher domina a TV aberta e alcança mais de 9 pontos em São Paulo


A mania de Força de Mulher só cresce! A novela que tem sido o assunto do momento segue conquistando bons índices e mantendo os telespectadores grudados na TV!

Na capital paulista, o capitulo de ontem (01/04), exibido na faixa das 20h59 às 21h57, chegou ao pico de 9,2 pontos, com média de 8,6 pontos, mais do que o dobro do SBT, que ficou com 3,3 pontos no mesmo horário. A trama ainda obteve 13,7% de participação.

No Rio de Janeiro, a saga de Bahar registrou 7,4 pontos de audiência, mais de quatro do que o alcançado pela terceira colocada, o SBT, que marcou 3,1 pontos. A novela exibida pela RECORD ainda marcou 8,3 pontos de pico além de 10,7% de participação. 

No capítulo desta terça-feira, Bahar foi atrás de Arif e. após uma dura conversa, decidiu se afastar do dono da cafeteria. Ao encontrar Hatice, Bahar falou sobre sua angustia por ser obrigada a terminar tudo com o comerciante. “Nós terminamos. Como vou ficar com ele se as crianças não estão bem?” desabafou Bahar, com a mãe. 

Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.  

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares GSP / GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato