'Hoje em Dia' traz novo episódio de 'E se fosse você?', experimento sobre empatia e solidariedade

Foto: Record/Divulgação

Nesta quinta-feira, 01/05, o Hoje em Dia apresenta o quarto episódio inédito do quadro "E se fosse você?". Comandado por Elcio Coronato, a ação vai testar a solidariedade das pessoas com uma idosa cadeirante que quer chegar até o mar.

Uma jovem leva sua avó, que tem mobilidade reduzida, à praia pela primeira vez. Ela sonha em molhar os pés no mar, mas a neta, sozinha, não consegue empurrar a cadeira na areia nem ajudá-la a se levantar e caminhar até a água.

Será que as pessoas ao redor, incluindo banhistas e pedestres, vão oferecer auxilio e levar a idosa até o mar?

Elcio Coronato estará no palco, ao vivo, ao lado de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro para comentar o resultado do teste.

O programa "Hoje em Dia" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro

A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato