Junto ao SBT, quatro milhões de pessoas se despedem do Santo Padre


O funeral do Papa Francisco, transmitido ao vivo e na íntegra, neste último sábado, 26 de abril, foi vice-líder em audiência na Grande São Paulo, alcançando 4 milhões de indivíduos.

O especial jornalístico teve seu aquecimento a partir das 05h00 no ''SBT News'', mas a cobertura intitulada ''Adeus, Francisco'' aconteceu das 06h00 às 09h31, e marcou 1,9 pontos de audiência, 9,7 % de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou 1,5 pontos de média e 8% de share.

Com apresentação de Livia Zanolini, dos estúdios de jornalismo do SBT, e reportagem de Júlia Valente, direto do Vaticano, a cobertura registrou crescimento de 24% nesta faixa horária na Grande São Paulo. Esse aumento está diretamente relacionado ao alcance médio, que apresentou um expressivo crescimento de 40%, indicando a conquista de novos públicos em comparação com as quatro semanas anteriores.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato