![]() |
| O CNN Esportes S/A com Pedro Martins (à dir.) vai ao ar neste domingo (6), às 21h15 (horário de Brasília), na CNN Brasil e no YouTube do CNN Esportes. Foto: Divulgação/CNN Brasil |
O atacante Neymar retornou ao Santos disposto a fazer parte da reconstrução do clube, afirma Pedro Martins, CEO do Peixe e convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (6), ás 21h15. Na entrevista ao apresentador João Vitor Xavier, o dirigente falou sobre a volta do jogador ao futebol brasileiro e do time santista à série A do Campeonato Brasileiro.
''A partir do momento em que a gente entendeu que é viável e possível ter o Neymar de volta, tem que fazer toda uma engenharia financeira para tentar equilibrar o salário de um jogador do tamanho dele'', afirmou. ''A parte mais difícil já foi feita, que é trazê-lo de volta para o futebol brasileiro e para o Santos. Isso só aconteceu porque ele queria, estava muito disposto a voltar e fazer parte dessa reconstrução''.
Martins também contou bastidores da volta do atacante ao Peixe, clube onde iniciou a carreira. Também detalhou o planejamento do clube para o craque e o aumento do interesse das empresas de patrocinar o Santos desde o retorno do jogador ao Brasil.
''Os patrocinadores entendem que a imagem do Neymar e a conexão dele com o Santos têm um valor. E isso a gente já está vendo em novos contratos que estamos conseguindo fechar. Mas também tem todo o cenário financeiro para que a gente consiga fazer com que o projeto seja viável'', explicou. ''Ele consegue trazer novos parceiros, novos patrocinadores, com uma participação. Somente assim seria possível fechar essa equação para que a gente pudesse trazer um atleta como ele''.
Tags:
Programação
.png)