Nostalgia, emoção e muita alegria marcam o especial do 'Vídeo Show' e 'Vídeo Game' na Globo

Angelica entre os convidados do Vídeo Game: Priscila Castello Branco e Fábio Porchat enfrentam Xuxa e Junno Andrade. Foto: Globo/Léo Rosario

Nostalgia, emoção e muita alegria marcaram as gravações dos especiais do 'Vídeo Show' e do 'Vídeo Game', duas atrações queridas do público que voltam à telinha da Globo para celebrar os 60 Anos da emissora. O 'Vídeo Show', que por quatro décadas convidou os telespectadores a visitar os bastidores das principais produções do canal, abre o esquenta nas festividades de aniversário no dia 24, logo após 'Vale Tudo'. 
 
''Não tem como não ficar emocionado com este momento. São muitas lembranças, desde o tempo de Teatro Fênix. Quando fui convidado para participar, insisti com Boni que eu era ator, e ele disse que as pessoas conheceriam a pessoa e não um personagem, disse que eu seria o Falabella. E até hoje as pessoas falam do 'Vídeo Show' comigo. Veja, a última vez em que estive no programa faz 23 anos. Eu estou muito feliz, e acho que as homenagens devem ser feitas em vida, então não tem como não me emocionar'', celebra Miguel Falabella, que marcou seu nome na atração com símbolos como a famosa piscadinha, suas reflexões e o ''até logo'' com um namastê, além de formar uma dupla especial com Cissa Guimarães.
 
''Foi muito forte reencontrar o Miguel ali (no cenário). A gente se considera pai e mãe (risos) e depois vieram outros maravilhosos que fizeram esse programa pelo qual a gente tem muito amor e carinho. O 'Vídeo Show' permeou muitos momentos marcantes desses 60 Anos da Globo. Acho que é um patrimônio histórico e tenho muita honra de ter participado de algo que, além de tudo, levava muita alegria pra casa das pessoas. Só agradeço a minha trajetória, aos colegas, à Globo por tudo o que a gente viveu'', comenta Cissa.
 
Angelica, André Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi, Joaquim Lopes, Renata Ceribelli, Marcelo Tas, Paulo Betti, Renata Simões, Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Bruno de Lucca, Aline Prado, Rafael Cortez, Maira Charken, Geovanna Tominaga, Pathy de Jesus e Sophia Abrahão também participam da celebração. 
 
Além de revisitar quadros icônicos, como ‘Falha Nossa’ e ‘Túnel do Tempo’, e percorrer os principais marcos da dramaturgia, o programa traz Paulo Vieira em um tour pelos Estúdios Globo e nomes do Jornalismo em uma conversa sobre emoção. À espera de Rael, seu primeiro filho, Tati Machado, participa em uma matéria sobre mães e filhos da ficção. Já Fabiana Karla, Evelyn Castro, Luis Miranda, Heloisa Périssé, Welder Rodrigues e Fernando Caruso fazem uma homenagem a mestres do humor que já nos deixaram em um divertido jogo de imitação.
 
''Relembramos grandes figuras que entraram nas nossas casas e que tenho certeza de que todos se lembram com muita saudade. O humor é uma ferramenta potente que ajuda a gente em muitas áreas de nossas vidas. Como diria Paulo Gustavo, o humor é resistência. Ele salva, arrebata. É assim que estou me sentindo. Estou bastante emocionada por rever ícones com quem tive a honra de trabalhar e beber na fonte'', assinala Fabiana Karla.

Apresentadores do Vídeo Show na década de 80, Paulo Betti e Marcelo Tas se reencontram em especial do programa nos 60 Anos de Globo. Foto: Globo/Fábio Rocha

Fabiana Karla, Luis Miranda, Evelyn Castro, Heloisa Périssé, Fernando Caruso e Welder Rodrigues participam de um jogo para homenagear nomes do humor no Vídeo Show.
Foto: Globo/Ellen Soares

No 'Vídeo Game', Angelica recebe as duplas Xuxa e Junno Andrade e Fabio Porchat e Priscila Castello Branco   
   
Apresentado por Angelica, o quadro 'Vídeo Game', um dos maiores sucessos do 'Vídeo Show', também ganha uma edição especial e à parte do programa. A loira recebe os casais Xuxa e Junno Andrade e Fabio Porchat e Priscila Castello Branco no divertido jogo, que testa o conhecimento de famosos com curiosidades sobre as produções da Globo e sobre talentos. A atração vai ao ar no sábado (26), logo após o 'Jornal Hoje', trazendo de volta provas icônicas que desafiam as duplas, como Chutômetro, Camarim e a clássica Teletubo, na qual os participantes precisam dar a resposta certa no menor tempo, evitando serem emparedados.   
 
''A vida é feita de encontros, a televisão é feita de encontros, de aprendizado, de troca, de equipe. Isso tudo tinha bastante, tanto no 'Vídeo Show' como no 'Vídeo Game'. Eu tive a sorte, acho que foi um presente, de poder apresentar os dois, de poder estar nesses dois projetos tão vencedores da televisão. Porque foi mesmo um sucesso, todo mundo queria participar, estar junto. E agora é só festa. É uma alegria imensa reviver tudo isso'', comenta Angelica.
   
O 'Vídeo Show' e o 'Vídeo Game' têm roteiro de Bia Braune, direção de Adriano Coelho e Andrezza Cruz e direção artística de Daniela Gleiser. A produção é de Anelise Franco e Matheus Pereira e a direção de gênero de Monica Almeida.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato