TV Aparecida convida o público para rezar Terço pelo Papa Francisco

Foto: Divulgação

Nesta semana, a TV Aparecida vai exibir o Terço de Aparecida especial em prece pela alma de Papa Francisco, que partiu para seu descanso eterno na segunda-feira (21/4), nos deixando um exemplo de amor, humildade e esperança.

O Santo Terço vai ao ar, sempre às 19h. De terça a quinta-feira, a condução será dos Missionários Redentoristas, e na sexta-feira será rezado pelo Padre Antonio Maria.

O público poderá rezar junto da TV Aparecida nessa homenagem carinhosa e de gratidão pela vida que o Papa Francisco dividiu no meio de nós. Um pontificado que trouxe para tão perto de tantos corações a grandeza do amor de Jesus.

O Terço pode ser acompanhado pela tv aberta e canais por assinatura, pelo Samsung TV Plus, e online pelo a12.com/tvaovivo, Aplicativo Aparecida e YouTube.com/tvaparecida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato