Assassino confesso do jogador Daniel quebra o silêncio em entrevista exclusiva ao Balanço Geral SP

Foto: Divulgação Record

O Balanço Geral SP de hoje (27/05) - apresentado por Eleandro Passaia - exibe uma entrevista exclusiva com Edison Luiz Brittes Júnior, que assassinou o jogador Daniel Corrêa Freitas, ex-jogador do São Paulo, em 2018. É a primeira vez que o criminoso fala publicamente sobre o caso.

Em entrevista à repórter Thais Furlan, ele revela como a festa de aniversário de sua filha, Allana Brittes, transformou-se na sessão de tortura e morte do atleta.

Edison é réu confesso e principal acusado da morte do atleta e foi condenado a 42 anos, 5 meses e 24 dias de prisão inicialmente em regime fechado por homicídio triplamente qualificado. Ele também foi condenado a 2 anos, 1 mês e 8 dias de detenção, pena que pode ser cumprida em regime em aberto.

Além de Edison, a esposa dele, Cristiana Brittes, e a filha do casal, Allana, também foram condenadas.

Com 24 anos à época, Daniel, que estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, foi encontrado morto em outubro de 2018, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato