Com mais de 7 pontos, Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa consolidam vice-liderança isolada

Foto: Edu Moraes/Divulgação RECORD

Com apresentação de Eleandro Passaia, o Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa desta quinta-feira (22/05) tiveram ótimo desempenho e garantiram a segunda colocação isolada atingindo mais de 7 pontos.

O quadro de fofocas, no ar das 14h30 às 15h03, alcançou 7,1 de média, pico de 7,6 e 17,9% de share. Na mesma faixa, o SBT registrou menos da metade: 3,3, ficando em terceiro lugar. A atração foi comandada por Passaia, Fabíola Reipert e Roberto Guastelli, que tem substituído Renato Lombardi durante as férias do comentarista.

No horário completo, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP, que também contou com participação de Guastelli como comentarista de segurança pública, marcou 7,6 de pico de audiência. A média foi de 5,9 e 15,9% de share. O SBT acabou na terceira colocação com 3 pontos.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato