Cruzeiro vence o Flamengo com gol de Gabigol e Record assume a liderança na audiência


A transmissão da partida entre Cruzeiro e Flamengo – jogo que marcou o reencontro de Gabigol com seu antigo time, o Mengão – colocou a RECORD na liderança absoluta, deixando a Globo em segundo lugar, na faixa da bola rolando, entre 18h31 e 20h28, em Belo Horizonte (16,9 x 12,4), Vitória (14,4 x 8,3) e Goiânia (13,5 x 9,6).

No Rio de Janeiro, a emissora ficou em primeiro lugar por cinco minutos e garantiu o segundo lugar isolado na faixa do jogo com 11,6 pontos de média, o melhor resultado do ano, contra 4,7 pontos do SBT, assim como na capital paulista, onde a RECORD venceu a terceira colocada por 7,7 x 7,4.

A partida também fez a RECORD assegurar o segundo lugar isolado no Mercado Nacional (9,7 x 5,9) e em mais cinco praças, sempre vencendo o SBT, terceiro colocado: Distrito Federal (10,5 x 3,8); Salvador (11,6 x 6,3); Manaus (8,7 x 4,4); Recife (7,6 x 5); e Curitiba (7 x 5,9).

Sobre o jogo

Cruzeiro e Flamengo fizeram um jogaço no Mineirão. No primeiro tempo, Kaio Jorge abriu o placar para a Raposa e o ex-cruzeirense Arrascaeta empatou. Nos minutos finais da partida, Gabigol, ex-jogador do Flamengo, saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do Cruzeiro já nos acréscimos.

Com o resultado, o time mineiro ocupa a 4ª colocação. Já o Mengão perdeu a liderança para o Palmeiras e foi para o segundo lugar.

FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares/ PNT

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato