Nesta segunda (12), Roda Viva entrevista Luislinda Valois, referência na luta antirracista

Foto: Marina Buozzi

Na véspera do Dia da Abolição da Escravatura no Brasil, em 13 de maio, o Roda Viva recebe a desembargadora aposentada Luislinda Valois, autora da primeira sentença do país contra o racismo. O programa, que discute os desafios do Brasil 137 anos após abolição da escravidão, vai ao ar nesta segunda-feira (12/5), a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de YouTube, X, TikTok e Facebook.

A bancada de entrevistadores será formada por Cynthia Martins, apresentadora da Band; Luciana Pioto, apresentadora Terra; Irapuã Santana, colunista do Jornal O Globo; Grasielle Castro, editora do Jota; e Flávio Ferreira, advogado e jornalista da Folha de S.Paulo especializado na cobertura da justiça. Haverá ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato