A&E e History - Destaques para o fim de semana (13 a 15/6)

Conheça os destaques da programação do A&E e HISTORY de 13 a 15 de junho.

13/6, sexta-feira, 21h - Militares defendem a Terra de um ataque alienígena, em Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles


A faixa A&E Movies apresenta neste sexta o longa de ação e ficção científica Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Na trama estrelada por Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas, O Amor Acontece) e Michelle Rodriguez (Avatar, As Viúvas), algumas cidades do planeta são alvo de meteoros que logo se revelam naves espaciais. E os alienígenas invasores têm como objetivo exterminar os seres humanos.

Agentes das forças especiais dos Estados Unidos são prontamente recrutados para combater os invasores. E a cidade de Los Angeles se torna palco de uma das principais batalhas.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan
Classificação Indicativa: 12 anos

ESTREIA - 14/6, sábado, 22h - Estrelado por Arnold Schwazenegger e Emilia Clarke, O Exterminador do Futuro: Gênesis é a estreia da faixa A&E Movies 


Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito Exterminador do Futuro: Gênesis, o quinto filme da franquia de sucesso, estrelado por Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Os Mercenários 3) e Emilia Clarke (Game of Thrones, Han Solo: Uma História Star Wars).

Quando John Connor (Jason Clarke, Oppenheimer), líder da resistência humana contra a Skynet, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney, Promessas de Guerra)  de volta a 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma reviravolta inesperada cria uma linha do tempo fragmentada.

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys, 2015, EUA/CAN)
Gênero: ação, ficção científica, aventura
Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke
CI: 14

15/6, domingo, 20h20 - Episódio inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos destaca três casos de crimes cometidos por mulheres


Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número possível de evidências, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências, na tentativa de evitar a fuga de assassinos.

A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48). A terceira temporada de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Hours Presents: Critical Minutes) revisita alguns dos momentos mais inesquecíveis da história desta produção, apresentados pelos detetives da série original.

O episódio de hoje, Trabalho de uma mulher, explora três casos resolvidos por detetives de Tulsa em que os suspeitos eram mulheres. De uma mãe inocente assassinada com uma faca de açougueiro a até mesmo uma moradora de rua que toma uma decisão fatídica logo após a morte de um amigo que a acolheu. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 13/6, sexta-feira, 22h10 - Imagens da estátua da Virgem Maria que chora e sangra pelas mãos são investigadas no episódio de Mistérios Revelados


O History exibe com exclusividade o último episódio da quarta temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?

O episódio inédito de hoje, e que encerra a quarta temporada, é Óvni clássico, peixe zumbi sem cabeça e Virgem Maria chorando. Tony Harris e sua equipe avaliam a verdade sobre as supostas fotos de óvnis capturadas por um piloto italiano de reconhecimento, em 1979. Também examinam os registros de uma estátua de madeira da Virgem Maria que chora sangue e sangra pelas palmas das mãos - será a prova de um milagre? E como é possível que um peixe decapitado ainda possa continuar nadando? Trata-se de um zumbi? CI: 10

14/6, sábado, 22h10 - Episódio inédito de Inexplicável com William Shatner explora os mistérios das civilizações antigas


Inexplicável com William Shatner (The Unxplained with William Shatner), série exclusiva do History, está em sua quarta temporada. Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, com análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

No episódio deste sábado, O melhor de: Segredos das civilizações antigas, descobrir ruínas do passado tem sido essencial para a compreensão das civilizações antigas. Mas, às vezes, o que resta dessas culturas levanta mais perguntas do que respostas. CI: 10

15/6, domingo, 16h40 - O Último Papa investiga a profecia de São Malaquias sobre o último papa da Igreja Católica


Em formato de documentário, a produção O Último Papa (The Last Pope) examina uma profecia de mais de 900 anos, feita por São Malaquias, que sugere que Francisco seria o último Papa da história. Nas proféticas visões do santo, ele previu a identidade de cada um dos Papas futuros.

O especial ainda desvenda se, de acordo com as previsões, seria também o fim da Igreja Católica.

São Malaquias nasceu na Irlanda, em 1094. Sua “Profecia dos Papas”, que teria sido escrita em 1148, é formada por 112 pequenas frases em latim que indicariam o número de Papas antes da destruição de Roma, do fim da Igreja Católica e do mundo. A contagem da profecia começou a partir de Celestino 2o. (1143–1144). Ele teria tido um sonho sobre os futuros Papas, quando foi chamado por Inocêncio 2º para ser nomeado bispo. Segundo sua ''visão'', o atual Papa Francisco seria exatamente o de número 112, o último da Igreja Católica. CI: 14

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato