![]() |
| Abel (Tony Ramos) e Filipa (Claudia Abreu) confrontam Vanderson (Armando Babaioff).
Foto: Globo/Ellen C Soares |
Os conflitos entre Abel (Tony Ramos), Jaques (Marcello Novaes), Vanderson (Armando Babaioff) e Filipa (Claudia Abreu) se intensificam, revelando uma teia de manipulações, ameaças e decisões que colocam a segurança da pequena Sofia (Elis Cabral) em risco. Nos próximos capítulos de 'Dona de Mim', o pai biológico de Sofia aparece na porta da escola da menina, alegando querer vê-la. Samuel (Juan Paiva) e Leo (Carla Moneke) o confrontam, deixando claro que ele não tem nenhum direito legal sobre a criança. A situação se agrava com a chegada da patrulha escolar, e Vanderson foge, mas não sem antes deixar uma ameaça no ar. Samuel suspeita que Jaques, seu tio, esteja por trás da informação vazada sobre a escola de Sofia.
Abel e Filipa ficam indignados com o ocorrido e Filipa exige uma reação imediata, e Abel, com o apoio de Samuel, decide agir. Ele entra em contato com seu advogado, Ricardo (Marcos Pasquim), e juntos vão até o apartamento de Jaques. Lá, encontram Vanderson hospedado, o que confirma as suspeitas de que Jaques está usando o homem como peça em seu jogo de poder. Durante o confronto, Abel revela que entrou com um pedido de medida protetiva contra Vanderson, impedindo-o legalmente de se aproximar de Sofia. A tensão explode quando Filipa acusa Vanderson de ser um bandido e Jaques de estar movido por ganância.
![]() |
| Foto: Globo/Ellen C Soares |
'Dona de Mim' é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa é de Suzan Stanley. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

