''Assassin's Creed'' estreia no Megapix neste domingo (15) em especial com grandes guerreiros do cinema

Foto: Divulgação

Inédito no canal, 'Assassin's Creed' estreia na Sessão Megapix de domingo (dia 15), às 21h. O filme, que tem trama baseada no jogo de videogame homônimo, acompanha Callum Lynch (Michael Fassbender), que é levado por uma organização secreta para reviver as memórias de seu ancestral, um assassino do século XV. Ao acessar essas lembranças, ele adquire habilidades de luta e descobre uma guerra antiga entre Assassinos e Templários.

O filme vai ao ar dentro do especial Guerreiros Megapix, que também vai apresentar 'A Grande Muralha', 'O Escorpião Rei' e 'Gladiador', a partir das 17h30. O primeiro traz Matt Damon e Pedro Pascal como dois mercenários que se tornam prisioneiros na China. Na trama, eles devem decidir se ajudam a população local, que é alvo de um ataque iminente, ou fugir da prisão e roubar a pólvora da região.

Em seguida, às 19h25, vai ao ar 'O Escorpião Rei', em que o Dwayne Johnson interpreta o protagonista Mathayus, encarregado de assassinar a feiticeira que ajudou o tirano Memnon a dominar seus oponentes. No encerramento do especial, 'Gladiador' será exibido às 23h05. Na história, protagonizada por Russell Crowe, um respeitado general do Império Romano é forçado a fugir e acaba se tornando um escravo e gladiador. Em 2001, o longa levou cinco estatuetas do Oscar® — incluindo Melhor Filme e Melhor Ator (para Crowe).  

Sessão Megapix
Domingo, dia 15 de junho, às 21h. 

Assassin's Creed (2017)
Domingo, dia 15, às 21h. 

Sinopse: Callum Lynch explora as memórias de seu ancestral Aguilar Nerha e se torna um Mestre Assassino para confrontar a sociedade secreta dos Templários.

Diretor: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons
Ação| 12 anos | USA, FRA |115'

Especial Guerreiros Megapix
Domingo, dia 15 de junho, a partir das 17h30. 

A Grande Muralha (2016)
Domingo, dia 15, às 17h30. 

Sinopse: William e Tovar se tornam prisioneiros dos guerreiros da Grande Muralha. Eles precisam decidir se vão ajudá-los por causa de um ataque iminente ou fugir com a pólvora.

Diretor: Yimou Zhang
Elenco: Matt Damon, Pedro Pascal, Tian Jing, Willem Dafoe, Andy Lau
Ação | 12 anos | AUS, CAN, CHN, HKG, USA | 97'

O Escorpião Rei (2002)
Domingo, dia 15, às 19h25.

Sinopse: No Egito antigo, o tirano Memnon massacrou seus oponentes com a ajuda de uma feiticeira. Agora, a esperança dos sobreviventes é Mathayus, contratado para assassiná-la.

Direção: Chuck Russell
Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Steven Brand, Michael Clarke Duncan
Aventura | 12 anos | BEL, DEU, USA | 86'

Gladiador (2000)
Domingo, dia 15, às 23h05. 

Sinopse: Maximus é um respeitado general do Império Romano próximo do imperador. Após um plano cruel, ele é forçado a fugir e acaba se tornando um escravo e gladiador.

Diretor: Ridley Scott
Elenco: Connie Nielsen, Djimon Hounsou, Joaquin Phoenix, Russell Crowe
Ação | 14 anos | MAR, MLT, UK, USA | 150'

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato