![]() |
| Foto: Globo/Fábio Rocha |
Nos próximos capítulos de 'Garota do Momento', após engatar no namoro com Ronaldo (João Vitor Silva) e decidirem ir juntos para Nova Iorque, Bia (Maisa) resolve escrever uma carta confessando que trocou o Mystique Necklace para incriminar Beatriz (Duda Santos). Antes do embarque, Ronaldo encontra a carta por acaso, descobre o envolvimento da namorada e, revoltado, a confronta, rasgando as passagens para os Estados Unidos.
O publicitário entrega a carta a Clarice (Carol Castro), que, após ler o conteúdo, exige que Bia confesse o ocorrido à polícia para que Beatriz (Duda Santos) seja inocentada. Na delegacia, Bia detalha como planejou a troca dos colares e afirma ter entregue a joia verdadeira à avó, Maristela (Lilia Cabral). O delegado vai até a Perfumaria Carioca e encontra o colar no cofre do escritório. Maristela se surpreende com a descoberta já que a joia já não estava mais em sua posse. As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira, dia 13.
![]() |
| Fotos: Globo/Fábio Rocha |
'Garota do Momento' é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


