![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Nesta terça-feira (17/06), no capítulo de Força de Mulher: durante a festa de fim de ano, todos escutam o barulho de um tiro, e Bahar sobe desesperada. Enver vai atrás dela e, ao chegarem ao apartamento, os dois se deparam com uma cena assustadora. Arif explica a Bahar o que aconteceu, enquanto Ceyda tenta acalmar as crianças. Bahar se revolta ao descobrir que Sirin ficou com a arma de Sarp.
Apesar do incidente, os moradores comemoram a chegada do novo ano, mas Arif não consegue esquecer o que ouviu Sirin dizer.
A pedido das crianças, Arif passa a noite no apartamento de Bahar. Ela fica emocionada ao ver os presentes que Raif enviou para seus filhos, Nisan e Doruk.
![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
E mais: Kesmet tenta se aproximar de Saltimis, mas o garotinho faz perguntas que despertam lembranças dolorosas na advogada. Bahar confessa a Arif que teve um sonho envolvendo os dois, deixando o rapaz surpreso.
Últimas semanas de Força de Mulher que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na RECORD.
Tags:
Programação
.jpg)
.jpg)