Em 'Vale Tudo', Raquel enfrenta Maria de Fátima e exige devolução de documentos roubados de Sarita

Raquel (Taís Araujo) está revoltada com Maria de Fátima (Bella Campos) por ter roubado os documentos de Sarita a pedido de Marco Aurélio.
Raquel (Taís Araujo) está revoltada com Maria de Fátima (Bella Campos) por ter roubado os documentos de Sarita a pedido de Marco Aurélio. Foto: Globo/Fábio Rocha

Depois de ver o que a filha foi mais uma vez capaz de fazer, Raquel (Taís Araujo) toma uma atitude drástica com Maria de Fátima (Bella Campos). Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24/04), a cozinheira liga para a filha, que está com Afonso (Humberto Carrão), exigindo que ela vá imediatamente para casa. Mesmo vendo a urgência no pedido, Fátima diz que não pode ir, mas logo muda de ideia quando Raquel ameaça aparecer por lá.

Já em Vila Isabel, a alpinista social entende a gravidade da situação ao ver Raquel revoltada. No embate entre as duas, a cozinheira exige uma explicação de Maria de Fátima por ela ter roubado os documentos de Sarita (Luara Telles) e acusa a filha de ser uma ladra, especialmente por prejudicar uma criança. A jovem tenta se explicar, mas Raquel não consegue acreditar que ela tenha feito isso e exige que Maria de Fátima devolva os documentos para pensar na possibilidade perdoá-la.

Foto: Globo/Fábio Rocha

'Vale Tudo' é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Luciana Pessanha, Bruna Paixão, Sérgio Marques e Aline Maia, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato