'Expedições ao Sagrado' traz histórias da França e Terra Santa nesta terça-feira, 3 de junho

Foto: Reprodução TV Aparecida

Nesta terça-feira (3/6), às 21h30, o "Expedições ao Sagrado" traz duas histórias que relembram a jornada de séculos da fé cristã. No programa da TV Aparecida, Sergio Patrick estará na França visitando uma cidade que guarda relíquias que levam muitos peregrinos ao local. E Rodrigo Alvarez apresenta uma história sobre o Império Romano na Terra Santa.

No primeiro bloco, Sergio Patrick estará em Provins, na França, uma das cidades medievais mais bem preservadas do mundo. A partir do interesse provocado pelas relíquias, o lugar foi berço de inovações no sistema financeiro e até recebeu a visita da Santa Joana D'Arc, uma das figuras mais importantes da história francesa.

Depois, na Terra Santa, Rodrigo Alvarez conta os detalhes e mostra os lugares que marcaram a presença do Império Romano na região e que foram fundamentais para fazer da cidade de Jerusalém um berço do cristianismo.

"Expedições ao Sagrado", terça-feira, às 21h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato