Festa Junina no Terra da Padroeira tem Geno & Janinho, Letícia & Vanessa, Roger & Rogério e Trio Da Lua

Foto: Juan Ribeiro / TV Aparecida e Divulgação

Neste domingo (22/6), às 9h, Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado estarão no palco do ''Terra da Padroeira'', na TV Aparecida. Desta vez, a turma comandará a festa junina do programa, que contará com várias atrações.

Para começar, a produção apresenta Geno & Janinho. Com 50 anos de carreira, Geno (ex-dupla com Gino) é um dos grandes nomes da música sertaneja, e tem um repertório que inclui muitos sucessos como "As Águas de São Francisco", "Ela Chorou de Amor", "Nóis Enverga Mas Não Quebra", entre outros.

O programa ainda traz Letícia & Vanessa, que sempre foram apaixonadas pelo sertanejo. E isso, se tornou o ponto de encontro perfeito para o nascimento da dupla. O carisma, a energia contagiante e a forte presença de palco consolidam Letícia & Vanessa como um dos grandes destaques da nova geração da música sertaneja.

Roger & Rogério também estarão no ''Terra''. A dupla sertaneja, do ABC Paulista, está na estrada desde 2001. Em 2008, eles gravaram o primeiro DVD, com músicas que ganharam destaque no meio sertanejo, como "Adrenalina" e "Razão e Sentimento". Um dos maiores sucessos da dupla é "Open Bar", que em 2012 foi trilha no programa "A Fazenda de Verão", da Rede Record, e levou os artistas para sua primeira turnê nos Estados Unidos. O trabalho mais recente dos dois é o EP "Na Melhor Versão", com cinco músicas inéditas.

E fechando as atrações estará o Trio Da Lua. O grupo é influenciado totalmente pela arte do mestre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O grupo apresenta composições do forró tradicional, além de músicas próprias, e é formado por Zé da Lua (zabumba), Karlinhos Arcoverde (sanfona) e Delegado (triângulo). Trio da Lua conta com um repertório vasto com mais de 2 mil músicas, realizando também tributos a Luiz Gonzaga e a Dominguinhos. A banda está na estrada há 15 anos.

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato