Luciana Gimenez relembra disputa com o CQC, fala de maternidade e traição no ''Provoca'' com Marcelo Tas

Foto: Marina Buozzi

Nesta terça-feira (17/6), Marcelo Tas recebe Luciana Gimenez no Provoca. Na entrevista, os dois relembram sua antiga disputa por audiência na época em que Tas comandava o CQC. A apresentadora também fala sobre Mick Jagger e seu filho com o cantor, Lucas Jagger, e ainda diz o que pensa sobre traição. O programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.
 
À frente do Superpop há mais de 25 anos, Luciana Gimenez se provou diversas vezes na luta pela atenção do telespectador. Tas, no entanto, brinca que sua concorrência com o CQC era ''desleal'', lembrando que Luciana fazia desfiles de biquíni no horário em que os dois programas estavam no ar.

Já sobre como percebe a briga por audiência na televisão de hoje, Luciana desabafa: ''Ficou um pouco chata, né (...). Eu tento, mas deu uma baixada na bola (...). Não que eu não vá para lá com muita vontade; mas está diferente, tem muita coisa que não se pode falar, tem muita coisa que a gente tem que tomar cuidado. Então, a briga de audiência é uma coisa mais velada''.

Tas também pergunta a respeito de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e com quem Luciana teve seu primeiro filho: ''Ele é ótimo'', diz a apresentadora. ''Eu acho que todo mundo tem as suas virtudes e as suas dificuldades (...). Mas eu sinto que ele gosta muito dos filhos, ele é uma pessoa extremamente carinhosa (...). Ele brinca, ele é animado, muito calmo''. Mãe de dois, sendo o segundo com o também apresentador e um dos fundadores da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, Luciana reflete: ''Eu dei sorte com os pais dos meus filhos''.
 
Em outro momento do programa, a convidada responde se já teve que lidar com uma traição: ''Quem que não toma chifre nessa vida? Já dizia: chifre é para o animal não ficar desprotegido (...). Mas a ideia de chifre para mim é uma ideia diferente (...). Eu acho que o seu corpo você que manda. Mas quando você expõe o outro ao ridículo, aí não é mais o chifre. É falta de respeito (...). Então, eu acho que tem dois tipos de traição: tem traição carnal e tem a traição do respeito, da amizade; faz de ridículo, ri da tua cara, todo mundo rindo. Aí, eu acho ruim''.
 
E o que fazer em caso de traição? ''Aí você se vinga, né? Óbvio”, Luciana rebate. “Amor, eu sou escorpiana, a vingança me pertence. Olha, pode demorar, mas uma coisa eu tenho a certeza: eu não vou esquecer. E eu demoro, mas eu me vingo'', conclui.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato