Mulheres Positivas supera concorrentes e se destaca na noite de quinta-feira na Record News


Na noite desta quinta-feira (26/06), o programa Mulheres Positivas da RECORD NEWS, alcançou um excelente resultado. A atração comandada por Fabi Saad ficou à frente das concorrentes.

Na média de sua faixa de exibição, das 22h30 às 23h15, o Mulheres Positivas alcançou 0,3 pontos de audiência. Com esse índice, superou a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro na RedeTV!, que exibia o jogo entre CRB e América-MG e registrou 0,19 ponto. A atração também venceu o confronto direto com a Band por 14 minutos, enquanto a emissora exibia o Melhor da Noite. 

O episódio de destaque que trouxe esse resultado a RECORD NEWS, partiu da entrevista com Maira Liguori, presidente da ONG Think Olga e cofundadora da Think Eva. O tema da conversa foi a Cultura do Cuidado, um debate fundamental sobre como a sobrecarga de trabalho não remunerado impacta desproporcionalmente as mulheres e alimenta a desigualdade de gênero no país.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato