Nesta quinta (5), Luedji Luna leva seu novo trabalho ao palco do Metrópolis

Foto: @luedjiluna

Nesta quinta-feira (5/6), Adriana Couto recebe Luedji Luna no sofá do Metrópolis para falar sobre seu mais recente lançamento, Um Mar Pra Cada Um. Quarto álbum de estúdio da sua carreira, o trabalho encerra uma trilogia iniciada com Bom Mesmo É Estar Debaixo D'Água e sua versão deluxe. No programa, que vai ao ar a partir das 19h45, na TV Cultura, a cantora ainda apresenta duas músicas de seu novo disco.

O Metrópolis é um programa dedicado ao mundo da arte e da cultura, abordando música, cinema, teatro, artes plásticas, moda, games e comportamento em suas edições. A apresentação é de Cunha Jr. e Adriana Couto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato