No Capital Insights, VP da Binance analisa futuro do bitcoin, volatilidade e impacto da política americana

Da esq. para a dir., a editora da Broadcast Karla Spotorno, o âncora do CNN Money Gabriel Monteiro e o vice-presidente da Binance para a América Latina, Guilherme Nazar (foto: Reprodução/CNN Brasil)

O Capital Insights desta quinta-feira (12) recebe Guilherme Nazar, vice-presidente da Binance para a América Latina e diretor-geral da corretora no Brasil. O executivo analisou com os jornalistas Gabriel Monteiro (CNN Money) e Karla Spotorno (Broadcast) os rumos do mercado de criptoativos, a procura pelo bitcoin como reserva de valor e as transformações regulatórias que podem impulsionar o setor.
 
Para Nazar, o bitcoin tem sido comparado com o ouro, tradicional refúgio de investidores em momentos de incerteza econômica. ''O metal é uma reserva de valor desde os primórdios. Algumas pessoas passam a ver essa criptomoeda dessa maneira. Eu participo dessa narrativa.''

Ele reforçou, porém, que o investimento exige cautela. ''É muito importante que o investidor entenda que o preço do bitcoin é volátil. Invista pensando no longo prazo, e nunca mais do que você pode'', recomendou.
 
O executivo também comentou o impacto das decisões políticas sobre o setor, especialmente nos Estados Unidos. “Independentemente da maneira como o presidente Trump se comunica, é muito positivo termos uma administração pró-cripto, que queira assumir uma liderança nessa indústria”, explicou.

Capital Insights
Quando: quintas-feiras, às 19h
Onde: no CNN Money e no YouTube

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato