Amanda Françozo recebe especialistas e ensina como exercitar a criatividade no programa deste sábado

Foto: Melody de Paulo

No sábado (2/8), às 19H30, o ''De Papo com Amanda Françozo'' traz um manual da criatividade. Os convidados da produção da TV Aparecida darão dicas e ensinarão técnicas para ajudar a se manter criativo sempre.

E entre as participações que serão entrevistadas por Amanda Françozo estará Isabella Stephan, arteterapeuta que vai falar, via skype, sobre como podemos nos curar mentalmente e emocionalmente através da arte e dos trabalhos manuais. Isa é arteterapeuta especialista em despertar a criatividade como caminho de cura, transformação e autoconhecimento. Com uma abordagem sensível e profunda, ela utiliza a arte como ferramenta de reconexão com a essência humana.
 
Tem ainda a empreendedora e artesã Nathália Steola. Ela vai falar sobre seu processo criativo e como ela exercita isso nas transformações de vitrines de lojas e em suas peças e criações. A artesã tem a habilidade de transformar simples materiais em obras de artes incríveis. Seu talento lhe proporcionou muitos convites dentro e fora da TV.

E o colega de emissora de Amanda, Rogério Chiaravalli, vai explicar como a criatividade pode transformar vidas e como a arte mudou a vida dele, inclusive profissionalmente. O Apresentador dos programas "Faça Você Mesmo" e "Quarta Show" dará ótimas dicas.

E a artesã Andrea Valente vai ensinar a customizar roupas e decorar a casa. Ela irá trazer 10 peças para diferentes ambientes da casa e vai dar dicas de como usar para decorar ou ter uma utilidade prática no dia a dia.

Por fim, Silvia Marqques, designer de moda e modelista também irá falar sobre moda e customização. Ela ainda fará uma demonstração de customização, em uma aplicação de franjas em casaco ou jaqueta com a técnica de costura manual ou colagem. 
 
''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato