Apple TV+ escala Chrissy Metz para nova série policial baseada nos livros de Lars Kepler

Foto: John Russo

O Apple TV+ anuncia que a indicada aos prêmios Emmy e Globo de Ouro Chrissy Metz ("This Is Us: Histórias de Família",  "Superação: O Milagre da Fé", o ainda inédito "The Hunting Wives") junta-se ao elenco da nova série baseada nos romances policiais best-sellers de Lars Kepler. Estrelada e com produção executiva do vencedor do prêmio Tony e indicado aos prêmios Emmy e Globo de Ouro Liev Schreiber (''O Casal Perfeito'',''Ray Donovan'') e da indicada ao Emmy Zazie Beetz (''Atlanta'', ''Deadpool 2''), atuando ao lado do vencedor do prêmio SAG (do sindicato dos atores dos EUA) Stephen Graham (''Adolescência'', ''Boardwalk Empire: O Império do Contrabando'', ''Greyhound: Na Mira do Inimigo'', da Apple).

O drama, ainda sem título,  de 10 episódios, é escrito e tem produção executiva do vencedor do prêmio BAFTA (da Academia Britânica) Rowan Joffe (''Tin Man: A Nova Geração de Oz'', ''The Ballad of a Small Player'') e John Hlavin (''O Atirador'', ''The Man Who Fell to Earth''), com o vencedor do Emmy, Peabody e DGA (do sindicato dos diretores dos EUA) Tim Van Patten (''Franklin'' e "Mestres do Ar'', ambas séries da Apple; ''Black Mirror''), que assina a produção executiva e dirige os dois primeiros episódios. 

A trama conta a história de Jonah Lynn (Schreiber), um ex-soldado que se torna um detetive de homicídios e, cansado de trabalhar nas ruas difíceis de Philadelphia, muda-se para uma pequena cidade no Oeste da Pensilvânia para uma vida tranquila. Porém, com os ataques à cidade e à sua família do diabólico e ardiloso serial killer Jurek Walter (Graham), Jonah precisa proteger aquilo que é mais valioso para ele. Quando a desesperada busca pela última vítima desaparecida de Jurek obriga Jonah a enviar sua filha adotiva, a agente do FBI Saga Bauer (Beetz), contra Jurek, até onde Jonah é capaz de ir? 

Metz interpretará o papel de ''Ida'', uma mãe solteira que luta para sobreviver e enfrenta um pesadelo depois que seus filhos desaparecem. O elenco também inclui o indicado aos prêmios Emmy, SAG (do sindicato dos atores dos EUA) e Tony Bill Camp (12 Anos de Escravidão", "Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]") e Rory Culkin ("Sinais", "Quase Um Segredo").

Produzida pela A+E Studio em associação com o Range Studios para o Apple TV+, a série tem produção executiva dos showrunners Joffe e Hlavin. Além de estrelarem o drama, Schreiber é produtor executivo, e Beetz assina a produção executiva pela sua produtora Sleepy Poppy. Van Patten, o autor Lars Kepler (Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril), Oystein Karlsen, David Rysdahl, Dorothy Fortenberry e Niclas Salomonsson são produtores executivos, enquanto Julie Herrin é coprodutora executiva. As filmagens estão previstas para começar em breve, em Pittsburgh.

Lars Kepler (pseudônimo de trabalho do casal Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril) é um dos autores de suspense mais vendidos no mundo, e seus dez romances policiais publicados venderam um total de 18 milhões de cópias. A coleção de livros é traduzida em 40 idiomas e distribuída em mais de 170 territórios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato