LIVELY VS BALDONI: ESCÂNDALO EM HOLLYWOOD, novo título da franquia 'Vs' da Warner Bros. Discovery, estreia no sábado, 26 de julho, na HBO Max. Com duração de 60 minutos, o documentário investiga uma das polêmicas mais comentadas dos últimos tempos: a batalha judicial entre Justin Baldoni e Blake Lively, após o lançamento do filme É ASSIM QUE ACABA.
O documentário analisa as diferentes versões do caso e revela como fama, gênero e mídia colidem na indústria do entretenimento. Com entrevistas inéditas de amigos e ex-colegas dos atores, o especial mergulha nos bastidores do filme e nos supostos conflitos pessoais, criativos e contratuais que evoluíram para um embate público de proporções globais.
Dividido em duas partes, o documentário apresenta, primeiro, a versão de Justin Baldoni: um cineasta acusado de assédio sexual que afirma ter enfrentado tentativas externas de controlar o filme. Em seguida, traz a perspectiva de Blake Lively: uma conhecida atriz que denuncia uma campanha difamatória online e se posiciona em defesa das mulheres na indústria.
Entre os entrevistados estão o criador de conteúdo Markos Bitsakakis, que ganhou notoriedade no TikTok por suas análises detalhadas sobre o conflito; a repórter de entretenimento Kjersti Flaa, cuja entrevista com Lively viralizou após o início da polêmica; além de colegas próximos dos dois, como uma jovem atriz que relata ter sido defendida por Lively em um set de filmagem, e a jornalista Taylor Lorenz, que investigou o caso.
LIVELY VS BALDONI: ESCÂNDALO EM HOLLYWOOD apresenta os dois lados da batalha nos tribunais e reflete sobre as consequências de um embate público que pode redefinir o futuro de duas grandes estrelas de Hollywood. O documentário, que chega em 26 de julho na HBO Max, é parte da franquia 'Vs' que analisa outros conflitos notáveis, em produções como JOHNNY VS AMBER: O ÚLTIMO JULGAMENTO e TAYLOR SWIFT VS SCOOTER BRAUN: BAD BLOOD.
.jpg)