![]() |
| Ana Carolina Raimundi acompanha Bia do Brás na Semana de Alta-Costura em Paris
Foto: Globo/Divulgação |
Do Brás para a semana de moda de alta costura de Paris. No Fantástico deste domingo, a repórter Ana Carolina Raimundi acompanha Beatriz Reis, a Bia do Brás, que pela primeira vez viaja para fora do Brasil, desembarca na capital francesa para acompanhar a Semana de Alta-Costura e registrar os bastidores dos desfiles. ''Parece que eu estou dentro de um filme o tempo todo'', diz a influenciadora, ao ser perguntada se a ficha já caiu sobre o lugar onde ela está. Bia é apaixonada por moda e conta que sempre fez roupa desde criança, fosse com a cortina da mãe ou a toalha de mesa, e que sempre gostou de estar diferente nos lugares, de ter a roupa que ninguém tinha. A dupla visita ateliês e encontra com brasileiros que vivem o universo da moda na capital francesa.
Um dos lugares visitados é a loja de roupa mais antiga da Europa, na suíte reservada para compradores que precisam de privacidade, como a Beyoncé e outras celebridades. ''Eu não imaginava que alcançaria tantos lugares, principalmente esse, que é tão especial na minha vida'', admite Bia, emocionada. Na reportagem, elas andam pela Cidade Luz e fazem uma maratona acompanhando os desfiles dos maiores estilistas do mundo.
![]() |
| Foto: Globo/Divulgação |
Existe idade certa para parar de trabalhar? Atualmente, cerca de 64% dos lares brasileiros são sustentados por pessoas com mais de 60 anos e, em algumas periferias, 70% dos lares são bancados por aposentadoria. No segundo episódio de ‘Prazer, Renata 60+’, a repórter Renata Ceribelli mostra como o mercado de trabalho está redescobrindo os profissionais com mais de seis décadas e apresenta algumas iniciativas, como a de um supermercado que adotou o selo ''age-friendly employer'', recém-chegado ao Brasil e já presente em países como Estados Unidos e Austrália, que é como uma certificação de que a empresa adota práticas de respeito às pessoas mais velhas. O episódio ainda provoca o debate sobre o envelhecer e se sentir útil.
![]() |
| Foto: Globo/Divulgação |
Com oito anos de carreira, o grupo Menos é Mais acaba de bater a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o pot-pourri das músicas ''Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer”. No palco do ‘Show da Vida’ deste domingo, eles cantam seus maiores sucessos e conversam com a apresentadora Poliana Abritta sobre o surgimento do grupo em 2016, as referências no samba e também sobre o DNA brasiliense que mistura pagode com rock, MPB, sertanejo, forró. ''A gente cresceu ouvindo todo mundo'', conta Eduardo Caetano, o Duzão, vocalista do grupo.
O 'Fantástico' deste domingo, dia 13, começa logo após o 'Domingão com Huck'.
Tags:
Programação


