GNT reprisa entrevista de Tati Machado ao 'Fantástico', com relato inédito sobre luto

Foto: Globo/Daniela Toviansky

Nesta quarta-feira (30), após o Saia Justa, o quadro 'Fantástico Entrevista: Tati Machado', apresentado no último domingo na Globo, vai ao ar no GNT. Na produção, a jornalista Renata Capucci vai à casa de Tati Machado e Bruno, marido da apresentadora, para uma entrevista exclusiva, na qual o casal fala pela primeira vez sobre a perda do filho, Rael. A conversa passa por temas como luto, saudade, força, maternidade, entre outros.
 
'Fantástico Entrevista: Tati Machado' tem reportagem de Renata Capucci, produção de Marcela Amodio e edição de Daniel Targueta e Rafael Medeiros. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato