![]() |
| Foto: Divulgação |
Nesta sexta-feira (05/07), o Hoje em Dia exibe uma edição especial do quadro ''Será que é Verdade?'', com a participação dos atores Rosanne Mulholland, Murilo Cezar, Floriano Peixoto e Pedro Nercessian, que integram o elenco da nova superprodução da Record: Paulo – O Apóstolo, com estreia marcada para segunda-feira (07/07).
No quadro, os convidados encaram desafios para descobrir se as notícias e conteúdos que viralizaram nas redes sociais são reais ou falsos, mostrando como é fácil se confundir com as informações que circulam na internet.
Entre uma manchete e outra, os atores também falam sobre seus personagens e revelam detalhes dos bastidores da nova série bíblica, que promete emocionar o público com a história de transformação e fé de um dos mais importantes personagens do Novo Testamento.
O programa "Hoje em Dia" vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.
Tags:
Programação
