![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Nesta sexta-feira (18), o Hoje em Dia exibe uma matéria especial de Julinho Casares no canil da Polícia Militar de São Paulo. Ele vai mostrar de perto o trabalho de preparação dos cães que atuam em operações táticas da PM.
O especialista em comportamento animal acompanhará o dia a dia dos cães e dos policiais que trabalham com eles. Um dos destaques da reportagem é Coyote, um pastor-belga malinois de 3 anos que integra a equipe tática do canil e do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Ele é considerado um dos mais preparados da corporação, tendo passado por treinamentos desafiadores, como descidas de rapel e saltos de paraquedas — sempre com muito preparo e disciplina.
Julinho também vai mostrar como é importante a parceria entre os cães e os policiais para o sucesso das missões.
O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.
Tags:
Programação
