No Papo de Paddock, Felipe Fraga fala sobre títulos, treinos, rivalidades, bastidores e corridas marcantes

Nicolas Giaffone com Felipe Fraga e Ale Speitzzer (Divulgação)

A nova edição do programa Papo de Paddock traz um dos nomes mais respeitados do automobilismo nacional: Felipe Fraga, campeão da Stock Car e referência entre os pilotos da nova geração. A atração será exibida nesta segunda (28), às 19h, no canal New Brasil, e terça-feira (29), às 22h30, no BandSports.

Com apresentação de Alexandre Speitzzer e Nicolas Giaffone, o programa mergulha nos bastidores das pistas com conversas francas, histórias de superação e revelações sobre a rotina dos grandes nomes do esporte a motor.

Nesta entrevista exclusiva, Felipe Fraga compartilha os bastidores da sua trajetória na Stock Car, comenta os desafios enfrentados ao longo da carreira, fala sobre títulos, rivais, pressão e a rotina de treinos de alto desempenho. O bate-papo ainda passa por momentos inusitados das corridas e os bastidores das disputas mais eletrizantes da categoria.

Onde assistir ao Papo de Paddock?

No canal BandSports (TV e YouTube), no canal New Brasil (nacional e internacional) e nas plataformas de áudio (Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer, iHeartRadio e Tidal), além do streaming Newco Play.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato